22 de maio de 2007

Parte VI

Enquanto Paula e Thiago partiam para a terceira garrafa de vinho, Carla e Daniel partiam para o mezanino da casa, onde ficariam a sós e a vontade.
-Tome a sua taça.- disse Thiago, estendendo-a para Paula.
-Daqui a pouco eu vou dançar pelada em cima da mesa.- disse Paula já meio bêbada, sem coordenação motora e reflexo nenhum. Talvez por isso ela tenha derrubado uma boa parte da taça no próprio vestido, que por sorte era preto.
-Hauhauhauahuhauhauahuahuahuaa.– riu Thiago
-Aaaaaaaaaa cala boca! (...) Thiago, sente-se aqui, vamos conversar!
-Então não me olhe com essa cara de quem vai me fazer um interrogatório.
-Mas eu vou!
-Vai?
-Vai ser quase um!
-Hauhauahuahuahauauhauhauahuahuahuaua

Eles estavam bêbados, felizes, conversando como se fossem amigos de infância. Paula estava tão bêbada que se esquecera do quão atraente era Thiago e o tratara como se ele fosse um de seus amigos, o que fazia com que ela parecesse um homem. Paula tinha dois irmãos mais velhos, de modo que cresceu no meio de homens. Sua casa sempre foi lotada de garotos falando em masturbação, bunda de mulher, drogas, carros, bebidas, video game, musica, rock alternativo, gírias e etc. E Thiago estava muito encantado com ela, o que era muito estranho.
-Paula?
-Oi!
-Você esta a vontade comigo?
-Sim!
-Vamos ao meu quarto? Quero te mostrar umas fotos lá da Itália, de Amsterdã e de umas viagens que eu fiz pela Europa.
-Hahahahhahahahaha. No seu quarto? – Perguntou Paula
-Sim- respondeu Thiago, sem achar nenhuma graça
-Vamos.- ela concordou toda confusa, sem entender o que ele queria de verdade.

Quando ela se levantou do sofá sentiu a casa toda girar e segurou no braço de Thiago. Ele a pegou pelo braço com força e achou que esse fosse o momento a que ela se referia quando disse que beberia até morrer.
-Ainda não! – respondeu Paula. - Mas os objetos da sala estão rodando. Preciso me deitar um pouco.
-Thiago ameaçou pegar Paula no colo que retrucou imediatamente:
-Seria necessário você e mais dez para essa tarefa, eu consigo ir andando.
-Hauauahauhauhauhauhauah. Fala sério! Essa merda de academia deve ter me servido pra alguma coisa, relaxa, pode confiar em mim, vou cuidar de você.- Thiago carregou Paula no colo até o quarto do qual tinha tomado posse na casa dos tios.

Ela se dividia entre pensamentos erótico a respeito de Thiago e os objetos que rodavam a sua volta. Ela estava definitivamente bêbada. Deitou na cama e logo dormiu.
(...)
Acordou dali a 3 horas. Eram cinco da manhã. Abriu os olhos e a primeira coisa que viu foram os olhos verdes de Thiago observando os seus que acabavam de se abrir. Thiago falou:
-Estava esperando você acordar pra te dizer que estou apaixonado por você!
-Não tente me beijar que estou com bafo!
-Hauhauahuahuahahauhauhauha- os dois riram
-Esta mesmo – disse Thiago
-Eu avisei! Seu loki
-To brincando sua tonta!
Paula sentou-se na cama e perguntou a ele:
-Você dormiu aqui?
-Sim! Fiquei vigiando a mocinha até agora?!
-Heaheuahuehahuea- riu sem graça e começou a observar o seu quarto. - Essas coisas todas são suas?
-Não! Muitas são do meu primo que tá viajando. Esses livros aqui são meus, aqueles ali em cima são dele. Esse computador é meu, essas fotos são minhas...
-Essas medalhas?
-São dele! Pra que eu traria medalhas para cá?!
-Boa pergunta!
-A sua que foi péssima!
-Hauahuahauhauhauhaua. Para de ser folgado!
-Estou te provocando, quando eu gosto de alguém eu agrido!
-Hauhauhauahuahauhauhua, você tá me tirano?
-Claro que não! Você é incrível! Estou tão a vontade perto de você que daqui a pouco já estou peidando na sua frente. Você é super divertida, inteligente, tem senso de humor e ainda por cima é linda!
-E essas espingardas?- Perguntou Paula mudando de assunto.
-Amanha cedo te ensino a atirar lá no jardim.

Ainda era 5 da manha. Paula estava feliz ali com ele e não pensara nenhuma vez se quer em Pedro. O que era um milagre! Ela só conseguia pensar numa boa desculpa para dar para o pai dela, por que motivo ela teria dormido fora de casa?
...

Enquanto ela olhava as fotos e ouvia todas as histórias de todos os lugares... Thiago tirou as fotos de suas mãos, segurou sua nuca, se inclinou e tentou beijar sua boca! Ela se esquivou um pouco, ficou assustada e ao mesmo tempo arrependida por não ter retribuído imediatamente aquele beijo. Se olharam fixamente nos olhos e sentiram a respiração ofegante um do outro. Ele segurou firme no seu braço e a beijou, só que dessa vez ela retribuiu e teve a sensação de estar mordendo uma nuvem. Que boca macia! que beijo gostoso! Ela mal podia acreditar que depois de 4 meses de seca, estava beijando alguém. E justo quem! Em que situação! Paula achava que essas coisas legais só aconteciam em histórias de blogs e nunca na vida real, logo, nunca aconteceria com ela. Agora ela não conseguia pensar em mais nada.

Um comentário:

amanda. disse...

aaaaaaahhhhhh que lindoooo!!!

eu so queria saber o que rolou pra nao dar certo, han han han??