25 de maio de 2007

a lista das 7 bizarrices

Também fiquei com vontade de fazer uma lista com as minhas bizarrices
lá vai...





1. Adoro ouvir a conversa dos outros sem ser percebida.

É isso. Fico quietinha ao lado de uma roda ouvindo as pessoas contarem como foi a balada do fim de semana, porque foram mal na prova, como terminaram um namoro, onde fizeram a escova progressiva, e etc... em alguns casos chego a esquecer que não estou participando da conversa e quando dou por mim já estou comentando na roda de estranhos.



2. Não consigo ficar com o Nariz sujo.

O que implica em ficar toda hora com o dedo no nariz. Para mim é questão de higiene, mas há quem diga que eu é que sou a porca.



3. Morro teimando.

Enquanto houver um fiapo de motivo para teimar me agarro nele e não solto. Até que alguém me prove por A + B que eu to errada! Isso é péssimo!!



4. Defensora dos fracos e oprimidos

Defendo alguém que esta sendo difamado numa roda, mesmo quando essa pessoa merece e eu sei disso. Tenho dó da pessoa não estar presente para se defender e acho muito fácil falar na ausência da pessoa, pelas costas, de forma confortável e covarde, mesmo quando se tem razão e quando fazem isso em grupo me tiram do sério.



5. Tenho o medo de atravessar a rua e ser atropelada por um ónibus.

Sonho que vou atravessar a rua e morro atropelada por um onibus que esmaga meu cerebro. Sonho isso desde pequena, o que me faz pensar vinte e cinco vezes antes de atravessar uma rua.



6. Acabo com o meu salário até o dia 20.

E vivo o resto do mês como uma mendiga. Sem nem um real na carteira! juntando moedas que acho pela casa e troco de supermercado, bolsos falsos de bolsas e etc.



7. Pirraça

Faço coisas de pirraça! Muitas. Me demoro numa loja quando a vendedora quer me por pra fora logo, irrito com perguntas quando a moça da biblioteca me maltrata, enfim... sempre irrito quem me irritou primeiro

4 comentários:

amanda. disse...

MEU DEEEEEUUUSSS finalmente alguem que me entende que ficar com o dedo no nariz NÃO É PORQUISSE!!!!
claro, melhor você limpar do que ficar com aquele cacão lá pendurado... não é???

ai fer, me abraça!

e você é total eu no item 1 e 4. e te admiro em admitir o numero 3. eu NAO SOU TEIMOSA E VOU MORRER TEIMANDO QUE EU NÃO SOU TEIMOSA!!!

heheh adorei a listinha
=D

abraços.

amanda. disse...

ah, eu recebi uma mensagem sua em off no msn... cara, eu te odeio tá.
fiquei ontem o dia inteiro pensando no "teu problema" e até contei pro moisa!!

isso quer dizer que eu já me envolvi e vou ficar querendo resolver o problema por você. e olha que a gente nem se oonhece direito!!!

é essa merda de instinto materno que ficou 400% maior depois que a luana nasceu. se eu pudesse eu trazia todo mundo pra minha casa, cuidaria, nao deixaria nada atrapalhar a paz de espirito, ia brigar por eles na rua, ia bater em namorado sem noção e alimentava, deixava todo mundo gordinho e saudável.

ai meu deus, eu preciso de uma vida.

eheh beijos.

Anônimo disse...

ALMOÇO GOSTOSO =)

Anônimo disse...

feerrrrr

saudade..
leia o livro inteiro e venha discutir... ahhh preciso do seu conhecimento em semiotica... é serio!!!

bjo neguinha,
Ana