23 de maio de 2007

Nada Normal

Hoje eu acordei
vi meu biquíni pendurado no varal
Não é normal...
Me lembrei do frio,
Me lembrei que horas eram
me lembre onde era para eu estar
me peguei pensando que talvez eu fosse surpreendida
Com uma ligação: Não fui!
Ou outra: Me desculpe, Venha!
Me peguei pensando nas previsões...
As do tempo – e desejei que chovesse forte!
As de minha terapeuta de plantão
-e pensei que estavam erradas
Meus pés não estão mais no chão!
Minha cabeça está viajando.
Sonhando...
E quando ela volta, pousa
percebo que estou aqui
agora,
sozinha na cozinha,
procurando uma meia apressada
pra não chegar atrasada
finco de novo os pés na realidade
sobra saudade
E dor,
Que me corrói por dentro
Deixando maior o vazio que você deixou
quando abriu a porta do carro, me mandou descer
e se foi

Um comentário:

Anônimo disse...

afe. não me conformo. nunca nunca nunca nunquinha.

força menina. esse seu belo sorriso nao é seu por acaso.

abuse dele.