29 de março de 2007

Poema que estava guardado no Rascunho

Enfim, a tal viagem de Carnaval
Horas na estrada com a bunda quadrada
no rádio o CD tocando pela Quinta vez
Carol, Carol, Carol, Carol, Carol, Carol
CAROLINA
Seu Jorge fez música pra ela
5:00 da manhã e
Minha companheira
Não me abandonou apesar do sono
Café, pão de queijo, posto panorâmico
Gasolina barata!
Chuva na serra do mar
Confidencias de ilha do mel para acordar.
Cigarrinho até quase vomitar.
O melhor da viagem
Não foi a ida, foi a volta
foi a parte em que passei a admirá-la.
Nenhuma novidade:
Ela é livre.
mulher pequena
Co coração grande
Cabeça de homem num corpo de menina.
Tão independente que assusta
Tão contraditória que confunde.
Enquanto todo mundo dormia
Ela me fazia companhia.
Cuidava das placas e do velocímetro
Nos perdemos na conversa
Entramos na contra mão
ela viu, eu não
Quase batemos
Fomos e (não) voltamos
por dias
coisas que não conseguiamos esquecer
...
Ô Caroline eu preciso de você

4 comentários:

Anônimo disse...

Folgou agora hein gata :D
SUPER FELIZZZZZZZZZ!!
pena que dá amiga aqui só pode esperar atitudes hehe
eu leio, releio, mas escrever...você sabe neh :/
bjusssss
AMO VC MTOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
OBRIGADA POR EXISTIR NA MINHA VIDA!

amanda. disse...

oun. gente.
sabe que eu pulei essa fase de viajar com os amigos, na época em que eu teria idade e permmissão de mamãe pra me aventurar pelas praias e etc eu estava limpando fraldas.
jamais viajei com amigos.
ai quando vejo coisas assim, fico com uma invejinha, misturada com melancolia.

uma pena.

Anônimo disse...

Ai que inveja. Inveja de vcs estarem aí, e poder se ver, e tomar cerveja... Amo. A Fer e a Carolis. Lê

Anônimo disse...

AAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHH
Meu Deus, fiquei tão feliz na hora q vi seu comentário no meu blog... Parece q faz um milhão de anos q a gente não conversa. Fer, tom com muita saudade, muita mesmo, mas que todos os outros dias... Me escreve, um e-mail, uma carta, um recado... qualquer coisa, mas não me deixa sem saber de vc. Te amo muito. Beijo, Lê