19 de março de 2007

Regina

Eu adoro descrevê-la
pq ela é assim...
morena, de caixinhos de anjo,
fica horas no telefone comigo
lava roupa, faz café, fuma um cigarrinho
e eu ainda estou no telefone com ela
faz a unha,
conta que foi a alguma megalópole aqui perto a trabalho
e q. aconteceu um imprevisto.
Continuo no telefone com ela,
é difícil se desligar dela.
Sua companhia é muito agradável
ela ja é dona de casa,
desde os tempos do internato
ela mora sozinha...
parece mãe da gente
ouve com paciência, só pede calma,
ajeita a cadeira e acende o marlboro
tem um gato
um não, dois!
o Ozzy (estimação)
e o Robertinho... (coração)
falando em inho,
ela tem essa estranha mania
de falar tudo no diminutivo.
tão meiga que chega a irritar.
da vontade de aperta
doida
muito doida,
seja isso pra vc o que significar
bebe, fuma, come
e cozinha como ninguém
o lugar mais legal...
todas as visitas viram eventos
não me esqueço seus cobertores,
televisores
filmes no inverno
tekila, pastel de todos os sabores
pães de queijo
suas trufas,
ela é engraçada por demais
ai eu ligo,
ela nao retorna
eu digo que não vou mais ligar
mas eu nao resisto...é mesmo difícil se desligar

5 comentários:

Ana disse...

aiiii fer!
quase chorei veio, + dei muita risada... sabe aquela risada sem graça qdo vc ta segurando o choro? entao essa!!
vc que da vontade de aperta
sua veia!
hihi

aii fer nao sei o q escrever mais, acho que quero dar um abraço bem apertado, daquele que doi!

amo vc neguinha linda

Anônimo disse...

Amo a Regina tbm... Como ela consegue ser tantas em uma né? É por isso que tem tantos nomes-codinomes, um para cada estado de espírito. Sinto saudades até das noites de estudo, a psicologia dela ajudando meus anúncios... Ê Regininha! E vc fer, vai cagar, cada texto lindo! Te amo neguinha!

Anônimo disse...

O anonimo sou eu, a Lê.

amanda. disse...

porque todo mundo te chama de neguinha?????

disse...

na verdade eu que chamo todo mundo de nego, nega, neguinho e neguinha...
:D