21 de março de 2007

Ando perdida
estou cansada
...

a solidão as vezes me abate.

3 comentários:

Anônimo disse...

Tá perdida? Vem se encontrar comigo! Lindo o texto da Bárbara e meu! MEU! hauhauhauhuah É muito legal ter um texto da gente... Sinto muito falta fer, falta de tudo que era só nosso... ai vida de distâncias, minha sina!
Amo-te lindona!E posto anônimo pq estou tendo dificuldades com essa merda...

amanda. disse...

ai meu deus, como rolou uma empatia FODIDA agora.
to assim cara, nessa cidade louca e sem amigos. não tenho mais paciência pra fazer novos amigos, e fazer testes e se firmar com uma turminha e daí as coisas passam a serem agradáveis sabe?

isso seria assunto pra horas de conversa com cerveja e quem sabe cigarrinhos de menta, porque eu sou ex-fumante e ex-fumante só fuma quando a coisa é luxuosa. hahaha

abraços e se cuida.
ou ache alguem que te cuide.
;)

Anônimo disse...

duas, viu fer.

duas.

beijos!