10 de dezembro de 2007

Ufa...

vou escrever bem rápido
porque é assim que as coisas estão acontecendo aqui dentro
da minha cabeça e do meu coração
não tenha medo, é só um desabafo, e se você não me entender
eu finjo que eu também não!
é que não consigo não falar!
e falar também não!
calma... eu explico!
eu preciso ser honesta e franca
mas não quero te assustar
é que não quero ligar o filtro entre o que penso e digo
só porque talvez você não me entenda
e não é por isso só
o medo é que você fuja de mim!
e é bem isso o que eu não quero
eu quero é, pelo contrário, poder olhar dentro desses seu olhos
que são da cor que eu quiser
já que você é daltónico.
Preciso dizer que acho tudo em você muito bom!
um charme seus óculos!
Preciso dizer que quase morro
quando você não para de olhar para mim!
que amo o seu humor inteligente
calma!
não se assuste!
ainda vai piorar!
amei ver você jogar! xingar...
não aguento quando você faz uma cara séria
eu fico tensa! mas eu adoro!
porque eu, decidi depois de um tempo
que ia escolher um homem!
que fosse gentil!
que me deixasse pensar e decidir!
que me deixasse feliz!
quando você disse que ia em qualquer lugar
e só queria estar comigo
putz
eu quase morri!
e eu fico tímida
porque eu preciso falar o que tá sendo processado aqui dentro
e você vai me achar louca
mas voltando ao que eu tinha decidido...
eu decidi que queria um homem sério!
um homem que fosse bom em alguma coisa
e você é ótimo!
alguém inteligente com quem eu pudesse aprender um monte de coisas
e você é professor!
trabalhador!
honesto, ético!
e também decidi que queria alguém que
me fizesse arrepiar
acho que eu escolhi você
para ser meu par
...

4 comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Nossa senhoraaaa! LindoooO!
Ameiiiiiiiiiiiiiii!

E vivaaaaaaa toda paixãooO, toda chance de recomeçar, todas as surpresas que a vida nos prega!

Ameiiiiiiiiii mesmooO!

Vc é fudidaaa amoreeeeeeee!
Conseguiu explicar tudo num unico texto!

AmoooO-te!

Beijossss

Anônimo disse...

Meu Deus! Que coisa mais linda, que tudo, que ótimo, que feliz!
Nem acredito que essa Fernanda aí voltou... Te amo muito amiga especial, te amo mais ainda quando vc tá assim, nas nuvens. Que sorte desse garoto hein!

Beijo, saudade.

Anônimo disse...

=D muito feliz por você, pher!