8 de dezembro de 2007

CORRENTE

Achei legal e tb quis fazer
...

1º) Pegue um livro próximo (PRÓXIMO, não procure);
2º) Abra-o na página 161;
3º) Procure a 5ª frase completa;
4º) Poste essa frase no seu blog;
5º) Não escolha a melhor frase nem o melhor livro;
6º) Repasse para outros 5 blogs.

"É melhor a prisão do que o sequestro."
é essa a quinta frase da pagina 161 do livro: Elite da Tropa.

mas vou postar o resto do parágrafo tá?
"se ninguem fica sabendo de que ele está nas mãos da polícia, tudo é possível. Podem executá-lo e desaparecer com o corpo. Qual o registro de que ele fora capturado no interior da Paraíba? Ninguém soube, ninguém viu. Se quisessem me matar, já teriam feito, lá mesmo. Para que me trazer de volta ao Rio? A pior experiência briga com o medo na arena turva de sua consciência."

vou ficar devendo os 5 blogs. Não conheço muitos
My
Serginho
Le
Cristie
....

2 comentários:

Anônimo disse...

ê, agora a lê é obrigada a fazer porque eu também passei pra ela.

hehe

disse...

hauahuhahauhuahuha
Acho que você tá aí enquanto eu tô aqui. Que engraçado. Te leio, te escrevo e você escreve e lê.

Ai que saudade Fer. Tanta. Tamanho do mundo universo.

E eu também coleciono as rolhas, igual a Regina. ;)

Te amo