24 de outubro de 2007

Ardem

os meus olhos de tanta tela
tanta letra
tanto botão

alguem me ensina a parar o tempo?
e a ter todo o tempo do mundo
para terminar?
parece que acabo de começar,
mas meus dedos doem
meus olhos ardem e meu estomago nao pára de roncar

o disquete trava!
também... que ultrapassada
que um pen drive não foi comprar!

pelo menos teve cachorro-quente de esquina
com direito a copinho de tubaína
e uma amiga que sempre me anima
mais do que cocaína,
uia... essa foi só pela rima

vou lá
o dever me espera
a cama e o celular
que tá pronto pra despertar

4 comentários:

Anônimo disse...

Parece loucura, mas to até querendo uma rotina mais exaustiva. Se fosse possível a gente trocava por uns dias, você descansava e eu trabalhava. Posso ceder minha casa para sua colônia de férias, quando quiser. Te amo Per. Beijo na bochecha.

Anônimo disse...

LindooooO!
Tem q escrever todos os diassss, e colocar o link no orkut!
Sou super a favor!
Eeeeeeeeeeeeee

amanda. disse...

eu reforço o comentário da my!!!

e voce cria até quando esta exausta.. meu deus, talento pra dar e vender.
meus parabens.

beijos, menina bonita.

Anônimo disse...

Vim aqui porque tava com saudade. Foi como e chegar na sua casa e não te encontrar lá. Que coisa, tem dias que dói mais, dias em que preciso só de vc. Aiai... Você é tão especial Fer. Te amo menina tão bonita quanto inteligente, um beijo e um abraço espremido.