6 de outubro de 2007

3 comentários:

Bia N.C. disse...

Fer ! Posso imaginar você morgada no sofá curtindo seu momento de embriaguez, pensando "como o tempo passa e eu não consigo mais pegar pesado na cervejinha" hehehe de fato minha amiga é a idade mas leve sempre pelo lado "divertido"!
Saudade beijão

amanda. disse...

oi! estou aqui me recuperando de uma cirurgia e vim dar os parabens pra minha irmã mais velha. aproveitei que me levantei pra ir no banheiro e corri pra sentar aqui e me deparo com seu textinho embiragado.
fernanda, eu tirei a vesicula, isso que dizer que vou ter que pegar 70% mais leve no alcool. olha que coisa horrivel.
então, aproveita enquanto você tem uma.

eheh
abraços;

Anônimo disse...

Coisa linda! Saudade de ficar bebinha com vc. Te amo infinito Fer! Tô chegando... Beijo