12 de janeiro de 2007

Preencher



E que dia? Que horas!
Quando foi que elas viraram séculos?
Quando que depois das sete demorou tanto?
Quando de tão vazio secou?
Encho a cabeça de fumaça
O cu de cachaça
Encho esse blog de palavras
Meus ouvidos de silêncios
Meus olhos de histórias.
Meu guarda roupa de vestidos
Minha estante de livros...
Minha parede está cheia de fotos, minha porta cheia de cintos.
E sinto que estou esvaziando meu coração.
Alguém, por favor,
Segura a minha mão!
E não solte nunca mais.

3 comentários:

Ana disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Ana disse...

esta me faltando uma dose de coragem para publicar eventuais besteiras que passam por esta cabeça...

bjossss pher

amo vc negona gostosa!

e amanha: o chá das minas hein!!

Sérgio St. Tavares disse...

Ferereferrrr, atualiza!!! ja li tdo!11 : )))
bjoss