9 de novembro de 2007

desfrutando da boa -e temporária- vida de solteira!

q"Abre as cortinas pra mim
que eu não me escondo de ninguém"
______________________________

-Hj eu estou nos boicotando- eu disse!
e Putz...
o diálogo clichê maravilhoso pelo msn começou
aí descobrimos muitas coisas um do outro
coisas em comum
coisas muito diferentes
coisas que irritam
e que alegram
combinamos que
comos nos conhecemos numa mesa de carteado
continuaremos jogando
como parceiros
duarante mais algum tempo
um bom tempo...

2 comentários:

Anônimo disse...

Essa sua vida de solteira tá uma delícia hein Perua!
Aiai, tanta saudade de vc Fer!!!
Te amo muito viu gatona...
[ah! meus docinhos fizeram tanto sucesso que já estou negociando a próxima encomenda ;)]

- tá chegando sua praia!

Um beijo e um abraço apertado, Lê

Anônimo disse...

algum tempo....

hummm

adorooo!!
isso mesmo ferdinanda... to na torcida!!!

bjao pher,
Ana