21 de junho de 2007

Meu amigo Royal que escreveu
eu amo as coisas que ele escreve:

"Quem eu sou?
Uma mistura do que eu fui
Um caminho no qual eu vou
Emaranhado de como estou
Ou de como vou ficar
Quem eu sou?
Impossível explicar
Sou fogo, terra, água ou ar?
Uma aquarela de pintar,
que pouco pintou
Quem eu sou?
Meio livro, ainda sem final
Meio louco, ainda que normal
Não sou só o que passou
Sou o que serei
Sou vida
Sou volta ou ida
Chegada...partida...
verei
O que ...? não sei
O hoje pode virar o amanhã
O amanhã repetir o ontem
Eu? Ainda serei EU...continuarei
Quem eu sou?
Sou uma descoberta atrás da outra
Um sonho que voou
E eu sou à vontade de alcançá-lo
Ou apenas o prazer de buscá-lo
Eu sou sentimentos
Eu foco planos...
Mas sou... Momentos!"
(Antonio Luiz Teixeira da Silva Jr.)

3 comentários:

Anônimo disse...

Que lindo! Esse Royal é bom mesmo com as palavras...rs. Saudade de vc Fer, também estou um pouco quietinha, mas pra mim é mais fácil né, afinal de contas não tenho como gritar muito por aqui. Mas ficar um pouco sozinha é ótimo, cada dia aprendo mais coisas, sobre mim, sobre o Rô, sobre nós dois, sobre amigos, sei lá, coisas que a gente só vê mesmo quando não tem mais ninguém olhando... Te amo muito lindona, vem passar uns dias longe desse mundo aí aqui comigo. Beijos, saudade infinita!

amanda. disse...

Quem eu sou?
Sou uma descoberta atrás da outra



muito verdade isso.

Anônimo disse...

escreve aí, fer.

:]