17 de novembro de 2006

um pouco mais morena....

cada dia me impressiono mais com os títulos bizarros!
Mas é o seguinte, só de ter que preencher aquele quadrado alí em cima ja me dá uma travada, acabo sempre escolhendo alguma coisa que ta escrita por perto! provavelmente o próximo título seja: voltar ao painel, ou ajuda, ou sair, ou publicar postagem...
Criatividade... aos poucos vou me sentindo a vontade pra escrever aqui sem medo de ser censurada.
Afinal de contas, ninguém lê isto aqui!

Um comentário:

disse...

Nunca vi coisa tão linda, e você ousa dizer que sou mais cor-de-rosa que você. Acho que sou, mas só nas bochechas que, sem eu escolher, nasceram de blush. Eu passo blush por cima, não gosto da maquiagem original. Você é multicolorida Fer, e mesmo tomada sol é transparente. Te amo muito, você é um tesouro, ouro, estouro!
Pher, claire, cléo, ferdinanda, Fer, Fernanda, Nanda (só porque você sonha!).
Amiga que eu não tenho medo de ter, nem de perder, nem nada. Amiga que é e só.
Não me deixe só na minha praia... Farei camaões quando estivermos igual a eles, as duas rosas (sim você também é).
Quero praia com você, e você sabe.

Boa viajem pra quem fica também.
Boa Férias! E como só eu que leio isso aqui, já percebi que cabe a mim o presente de Natal (espertinha...) Então, vou te dar as duas, Férias na minha casa da praia, e Férias da Maryan Keys...

Se você demorar eu volto.

Um beijo, afinal o blog não é meu pra escrever tanto assim...